Aprenda esta posição e faça maravilhas em sua relação amorosa

December 5, 2017

Não chega a ser segredo que a posiçã0 de 4, no sexo anal ou vaginal, é uma das preferidas pelos homens, pois garante, além de uma visão linda do bumbum da parceira, a sensação de controle, em uma dominação que pode ser bastante gostosa para ambos. Então hoje vamos te ensinar como fazer uma mistura das duas ok?! Prepare-se!

 

Normalmente a posição de quatro é a mais comum para o momento, mas uma variação do papai/mamãe tradicional pode também provocar estímulos semelhantes, evitando ainda o cansaço e possível desconforto da “posição de cachorrinho” quando mantida por um longo tempo.

 

Para a mulher, ela é especialmente empolgante, pois permite uma introdução bem profunda e muita proximidade entre o casal, o que torna o momento bem mais especial. Há ainda macetes para aumentar os estímulos e sensações.

 

VAMOS FAZER ESSA MISTURA DIFERENTE E POR TRÁS!

 

Para apostar na posição que mistura papai/mamãe com a de.4, a mulher se deita de bruços para fazer o parceiro fazer a introdução do p… na ppka. Colocar uma almofada ou travesseiro por baixo do quadril para esguer o bumbum pode facilitar os movimentos e garantir ainda mais satisfação.

 

Ao ser penetrada por trás, a mulher pode manter as coxas unidas enquanto o homem apoia os joelhos por fora das pernas dela. Desta forma, a parceira consegue pressionar bastante as coxas e o assoalho pélvico, aumentando a fricção entre a ppka e o p… dele!

 

 

Outro movimento bem gostoso para a mulher é esguer o bumbum enquanto o parceiro movimenta o quadril para frente e para trás ou dá uma rebolada. Isso permite uma introdução bem mais profunda e ainda abre espaço para que ela própria estimule o seu clitóris durante o ato.

 

COMO TORNAR A POSIÇÃO “MULHER POR CIMA” MAIS CONFORTÁVEL: 5 DICAS
 

Grande parte das mulheres consideram a posição se xual da cavalgada, ou seja, quando ela fica por cima do homem, como uma das mais eficientes para atingir o orgasmo, já que os movimentos garantem estímulo do clitóris, bem intensa e controle da relação. Ficar muito tempo na pose, no entanto, pode causar alguns desconfortos. Confira dicas de como deixar a posição ainda mais prazerosa:

 

 

 

POSIÇÕES QUENTES: MULHER POR CIMA

 

1. Realizar os movimentos de subida e descida na posição, depois de algum tempo, pode ficar cansativo e desconfortável. A dica, entanto, é se movimentar para frente e para trás ou mesmo rebolando sobre o parceiro, o que vai garantir descanso e até mesmo mais prazer, já que aumenta o estímulo do clitóris. Boa né?

 

 

2. A posição da cavalgada não precisa significar, exatamente, grandes pulos e movimentos rápidos e intensos. Sob controle do parceiro, a mulher pode fazer círculos com os quadris sobre o órgão masculino do parceiro e se mexer lentamente, ganhando mais fôlego para continuar.

 

3. Para evitar dores nos joelhos, a mulher pode se posicionar de maneira um pouco diferente, apoiando os pés na cama ou chão, sentando sobre o parceiro.

 

 

4. Sair da cama e usar uma cadeira na mesma posição é outra boa saída para não deixar os joelhos doloridos. Basta se sentar sobre o parceiro, já acomodado no móvel.

 

5. A mulher pode contar com a ajuda do parceiro para garantir pra-zer na posição sem se cansar. O homem pode segurar a mulher pela cintura e realizar os movimentos de subida e descida, reduzindo o esforço que ela precisaria ter para controlar sozinha o momento intimo!

 

Fonte: Menina de Argola

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes

December 18, 2018

December 13, 2018

October 26, 2018

Please reload

Rua Caldre Fião 175
Bairro Santo Antônio – Porto Alegre/RS

51 3516.6199

  • Facebook - Black Circle

Motel Sevilha

@MOTELSEVILHA

FORMAS DE PAGAMENTO

Mostrar Mais

@MOTELSEVILHA