Sexo casual, por que não?

November 16, 2018

Comum para a maioria, a prática do sexo casual já é aceita por quase todos, mas ainda há quem veja as relações sem compromisso como tabu e novidade. Para vencer esta barreira, é preciso desapegar das neuras e curtir o momento sem preocupações. Neste tipo de relação, a regra é não ter regras, ou seja, pode ser uma experiência de apenas uma noite ou mais. O que importa é saber viver em liberdade.

 

 

Confira 5 dicas que prometem encorajar você a começar com a prática do sexo casual.

 

Sem Cobranças

Escolher este tipo de relacionamento envolve aceitar que não há cobranças, ciúmes ou satisfação. Portanto, não cobre atenção do seu parceiro. Deixe que o sexo aconteça naturalmente e quando tiver que acontecer.

 

Selecione a sua companhia.

Não é porque o sexo é casual que você não deve selecionar o parceiro. Para ser um adepto da relação sem compromisso é preciso escolher bem a companhia para que seja agradável e prazeroso para ambos.

 

Seja sincero.

Para que o sexo sem compromisso seja benéfico para os dois, é preciso deixar tudo esclarecido desde o início, pois neste tipo de relação é comum que o parceiro tenha outras relações além da sua e, com conversa, ninguém se machuca.

 

Aproveite ao máximo.

Curtir o momento como se não houvesse amanhã. Esse é o lema de praticantes do sexo casual. O segredo está em aproveitar o momento, sem pensar em programações futuras. O que importa é o aqui e o agora.

 

Previna-se.

Não confie em qualquer pessoa. Transe com responsabilidade e evite a gravidez indesejada e, principalmente, doenças sexualmente transmissíveis. Lembre-se: a aparência não diz nada sobre a pessoa.

 

Gostou das dicas? Agora é só praticar!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes

December 18, 2018

December 13, 2018

October 26, 2018

Please reload

Rua Caldre Fião 175
Bairro Santo Antônio – Porto Alegre/RS

51 3516.6199

  • Facebook - Black Circle

Motel Sevilha

@MOTELSEVILHA

FORMAS DE PAGAMENTO

Mostrar Mais

@MOTELSEVILHA