Orgasmo simultâneo: mito ou verdade?

December 6, 2018

Gozar é individual e gozar junto não é obrigação. Portanto, acabe com o mito da supervalorização do orgasmo simultâneo. A sintonia de um casal não depende única e exclusivamente de chegar ao clímax ao mesmo tempo. Se acontecer, ótimo. Caso contrário, não se frustre.

 

 

Alcançar o orgasmo junto com o parceiro é raro. Isso porque homens costumam ser mais rápidos do que as mulheres em relação ao ritmo e à sincronia durante o sexo, ou seja, enquanto eles se excitam e chegam lá facilmente, elas precisam de um tempo a mais de envolvimento. Não há regras ou fórmulas. Varia de acordo com o tempo e o momento de cada pessoa. O que importa é que a relação seja satisfatória e prazerosa para ambos, independente do momento do orgasmo.

 

A escolha de posições sexuais estimulantes para os dois e a entrega na cama são alguns dos fatores capazes de melhorar a performance durante as relações, contribuindo para o prazer completo. Vibradores e brinquedos eróticos também podem potencializar o sexo, principalmente para mulheres por meio do estímulo adequado do clitóris. A dica é descobrir as preferências do parceiro e curtir o momento sem preocupações, respeitando o tempo que cada pessoa leva para chegar lá.

 

Esperar pelo orgasmo do outro é natural e mais comum do que imaginamos. Por isso, acabe com as pressões e deixe rolar naturalmente. Relaxe e goze!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes

December 18, 2018

December 13, 2018

October 26, 2018

Please reload

Rua Caldre Fião 175
Bairro Santo Antônio – Porto Alegre/RS

51 3516.6199

  • Facebook - Black Circle

Motel Sevilha

@MOTELSEVILHA

FORMAS DE PAGAMENTO

Mostrar Mais

@MOTELSEVILHA